Loading...

--*

Início Serviços

Atendimento

Atendimento Diferenciado

compartilhe:

A Engprotection em busca de satisfazer as necessidades de atenção de seus clientes implantou o sistema de relacionamento com o cliente.

Temos um software de Gestão da Comunicação, onde as empresas, por meio de um usuário, têm acesso ao que acontece em seu trabalho, assinou contratos, datas e prazos estabelecidos, mantendo o relacionamento com o cliente arquivado.A criação e emissão de relatórios de manutenção on-line no ato de execução através do "Engprotection ® Communication Manager" que mantém o cliente sempre informado, criando um banco de dados completo do sistema para facilitar quaisquer dúvidas por parte do cliente.

Visualização on-line das pastas de trabalho e arquivamento no sistema, estando disponível para verificação. Forneça à sua empresa respostas diárias sobre o andamento do trabalho e metas estabelecidas.

Para cada empresa, utilizamos métodos e práticas de manutenção aplicadas para o melhor desempenho, o sistema "Teleprotection Engprotection ®", onde o cliente pode em qualquer lugar, acessar nosso site, verificar o status de seu sistema e o andamento da manutenção.

O sistema "Telemetria Engprotection ®" também permite acelerar ou corrigir falhas no sistema com maior velocidade.