Sistemas de Atendimento
     
A Engprotection em busca de satisfazer as necessidades de atendimento dos seus clientes implantou o sistema de relacionamento com o cliente.
     
Suporte on-line - Tempo e Agilidade
  Contamos com um software de Gestão de Comunicação, onde as empresas  através de um usuário, tem acesso ao que acontece em sua obra, aos acordos firmados, datas e prazos estabelecidos, mantendo arquivado o relacionamento com o cliente.
 A  criação e emissão de relatórios de manutenção online no ato da execução através do “Gestor de Comunicação Engprotection ®” que mantém o cliente sempre informado, criando um banco de dados completo do sistema para facilitar eventuais consultas pelo cliente.
     
Diários de Obra - Produtividade
 

Visualização on-line dos Diários de Obra e arquivamento em sistema, estando disponível para a verificação.
Dá a sua Empresa respostas diárias sobre o andamento da obra e metas estabelecidas.
 

     
Telemetria - A segurança imediata da Empresa!
  Para cada empresa, utilizamos métodos e práticas de manutenção aplicados para a melhor performance, o sistema de “telemetria Engprotection ®” onde o cliente pode em qualquer lugar, acessando nosso site, verificar o status do seu sistema e o andamento da manutenção. 

O sistema de “telemetria Engprotection ®”  permite também acelerarmos ou corrigirmos falhas no sistema com maior velocidade.
     
     
     
 
 
 

Receba Novidades Promoções e News por e-mail: 

   


Parque Domingos Luiz, 294 – Jardim São Paulo CEP: 02043-080 - São Paulo/SP - engprotection@engprotection.com.br - Tel: (55) 11  2162-4960  |  WEBMAIL